Estou de volta.....blogando aqui do outro lado do mundo de madrugada....e maridão já dormindo!!! hehehe

A viagem foi muito divertida, com direito a vários tombos......depois passa aqui para saber os detalhes.
Hoje fizemos um lanche de despedida para nossos amigos brasileiros que estão retornando ao Brasil amanhã, e uma pessoa muito especial que se tornou querida em tão pouco tempo, chegou em casa me presenteando com flores e um belo cartão.
Nem preciso dizer que adorei neh? Depois venho mostrá-la, até porque já deveria estar dormindo...heheh

Só para completar vou postar um texto que fala sobre presentear com flores!! Adoro!!! heheh

Dê flores de presente!

As datas especiais, sejam elas pessoais, como aniversários, religiosas, históricas, trabalhistas ou de motivos étnicos, merecem sempre uma boa comemoração acompanhada de demonstrações de carinho, amizade e companheirismo, ou seja, de bons sentimentos e emoções. Para todas essas ocasiões, nas quais as tradições culturais convencionam presentear as pessoas queridas que façam parte da nossa vida, existem as flores.

Uma sugestão é procurar combinar as flores da estação com a mensagem que se quer transmitir ao presentear. Para isso, seguem algumas dicas sobre as estações e suas principais flores:

Primavera – trata-se da época mais florida e perfumada do ano, na qual se destaca a alegria das cores, tendo entre suas principais flores o Narciso, a Gérbera, as Violetas, a Petúnia e as Bromélias;

Verão – período em que se destacam as festas e a energia do Sol. Entre as flores que se sobressaem, encontramos as Flores-de-Lis, as flores Copo-de-leite e as flores Bico-de-Papagaio;

Outono – talvez a mais bela das estações, com destaque para a flores Hortênsia, Flores-de-maio e flores Azaléia.

Inverno – período repleto de surpresas para quem se destina a reparar nas flores, com destaque para as Orquídeas, Begônias, Prímulas e Azulzinhas.

Texto retirado do site:

http://www.dicasdejardinagem.com.br