Para as pessoas novas que estão me acompanhando, sou nova nessa arte de jardinagem e venho aprendendo sozinha, me informando na internet e me apaixonando com cada planta nova que vejo.

Assim que comecei a ler o blog "Jardim da Grasi" me encantei com as suculentas e li seu post sobre como propagar as suculentas, me pareceu realmente bem simples o processo, sem contar que as plantas são lindinhas.
Desde então quando vou a algum jardim que vejo suculenta fico com vontade de tirar uma, estou com umas quatro esperando para dar a raiz, mas por enquanto só uma apontou.
Já comprei algumas também e um cactus.
Nesse final de semana fomos passear numa praia que eu ainda não conhecia, um lugar extremamente lindo que você pode conhecer visitando o Brissie Style, e eu vi uma suculenta no meio das pedras, ela estava forrando o chão e maridão encontrou apenas uma com florzinha roxa. Peguei várias mudinhas para tentar propagar, não sei se estou fazendo certo, mas espero que dê certo porque ela é uma gracinha e quem souber a espécie dela e quiser me ajudar eu agradeço.
Aqui estão elas.
Beijão